Termos e Condições:
Bônus Exclusivos para a Turma 7 P's da Pesquisa Out/24
A seguir estão os termos e condições referentes aos bônus oferecidos exclusivamente aos(às) alunos(as) que se inscreverem na turma de Outubro/24 do curso 7 P's da Pesquisa. Leia atentamente para entender como funcionam os benefícios e as condições de uso.
1. PRIMEIRO BÔNUS: 12 reuniões coletivas online e ao vivo
Os(as) alunos(as) inscritos(as) na turma de Outubro/24 do curso 7 P's da Pesquisa terão acesso a 12 reuniões coletivas ao longo de um ano, a partir de Outubro/2024, com o objetivo de acompanhar o progresso, tirar dúvidas e fortalecer o engajamento no curso e na pesquisa acadêmica. Seguem os detalhes deste bônus:
1.1. Participação nas reuniões coletivas
-
Periodicidade: As reuniões serão realizadas uma vez por mês, totalizando 12 encontros ao longo de 12 meses, a partir de Outubro/2024.
-
Duração: Cada reunião terá aproximadamente 1 hora de duração, podendo durar mais para atender todos(as) os(as) alunos(as) participantes.
-
Datas e horários: As datas e horários das reuniões serão divulgados no início de cada mês, com no mínimo 7 dias de antecedência. As informações serão enviadas por e-mail e disponibilizadas na plataforma Nutror (https://academica.nutror.com).
-
Participação ao vivo: Para participar da reunião ao vivo, o(a) aluno(a) deverá acessar o link da reunião que será disponibilizado na plataforma Nutror. É importante que os(as) participantes estejam pontualmente conectados no início da reunião.
1.2. Gravações das reuniões coletivas
-
Disponibilidade da gravação: Caso o(a) aluno(a) não possa participar da reunião ao vivo, as gravações ficarão disponíveis indefinidamente na plataforma Nutror e poderão ser acessadas por qualquer aluno(a) com matrícula ativa no curso 7 P's da Pesquisa, incluindo turmas anteriores, atuais e futuras.
-
Acesso contínuo: As gravações poderão ser acessadas a qualquer momento, desde que o(a) aluno(a) tenha matrícula ativa no curso.
1.3. Autorização de uso de imagem e voz
-
Ao participar das reuniões coletivas realizadas no âmbito do curso 7 P's da Pesquisa – Turma Outubro/24, o(a) aluno(a) autoriza automaticamente o uso de sua imagem e voz captadas durante as reuniões online, sem qualquer ônus ou obrigação de pagamento por parte da Acadêmica, para os seguintes fins:
-
Gravação e disponibilização das reuniões para todos(as) os(as) alunos(as) com matrículas ativas, permitindo o acesso ao conteúdo gravado posteriormente, para turmas anteriores, atuais e futuras.
-
Divulgação em materiais promocionais, incluindo o uso da imagem e/ou voz do aluno em campanhas de marketing, vídeos, depoimentos e outros materiais publicitários da Acadêmica, em plataformas como redes sociais, websites e demais canais de comunicação.
-
-
Caso o(a) aluno(a) não queira que sua imagem seja capturada durante as reuniões ao vivo, ele(a) poderá optar por manter a câmera desligada. No entanto, a participação com voz será considerada como autorização do uso nas gravações e materiais promocionais.
-
Uso promocional: A Acadêmica poderá utilizar trechos das gravações em materiais como vídeos promocionais, anúncios e outras mídias. Essa autorização inclui o uso da imagem, voz e declarações do(a) aluno(a) feitas durante a reunião, sem que haja qualquer tipo de compensação financeira.
-
Ao participar da reunião, o(a) aluno(a) declara estar ciente e de acordo que sua presença implica na autorização irrevogável do uso de sua imagem e voz, sem que isso gere qualquer tipo de compensação financeira ou obrigação pela Acadêmica.
1.4. Pontualidade e interações
-
Para garantir a qualidade e o bom andamento das reuniões, é essencial que os(as) alunos(as) acessarem pontualmente no horário divulgado.
-
A participação ativa, com perguntas e interações, é incentivada, contribuindo para um ambiente de aprendizado colaborativo e enriquecedor.
1.5. Problemas Técnicos e Responsabilidade
-
Caso o(a) aluno(a) não consiga participar da reunião ao vivo devido a problemas técnicos (como falhas de internet ou dificuldades para acessar a plataforma Zoom ou Nutror), a Acadêmica não se responsabiliza e não tem a obrigação de oferecer uma reunião individual ou outra forma de compensação.
-
A Acadêmica oferece suporte técnico para dificuldades de acesso à reunião nos dias anteriores à reunião, mas o(a) aluno(a) deverá entrar em contato o mais rápido possível ao perceber o problema.
-
Em caso de problemas técnicos, o(a) aluno(a) deverá entrar em contato com o suporte técnico através do e-mail suporte@academicapesquisa.com.br ou pelo WhatsApp +55 51 99925 9410 assim que perceber a dificuldade.
-
Se o(a) aluno(a) não entrar em contato ou demorar para relatar o problema, isso não resultará em extensão do tempo de acesso aos conteúdos ou em ressarcimento por parte da Acadêmica. No dia da reunião, não será possível oferecer suporte técnico para ingressar na reunião.
-
Importante: É responsabilidade do(a) aluno(a) garantir que possui a infraestrutura técnica adequada para participar das reuniões online (conexão de internet, software atualizado, etc.).
2. SEGUNDO BÔNUS: 6 reuniões de Mentoria Individual
Os(as) alunos(as) inscritos(as) na turma de Outubro/24 do curso 7 P's da Pesquisa ganharão como bônus 6 reuniões de Mentoria Individual online com a Amália, que ocorrerão ao longo de 1 ano, conforme critérios de agendamento. Seguem os detalhes e condições deste bônus:
2.1. Descrição do bônus
-
O(a) aluno(a) terá direito a 6 reuniões de Mentoria Individual, online, com duração de 1 hora cada, a serem realizadas ao longo de 12 meses, a partir de Outubro/2024.
-
Este bônus, que dá direito a agendar 6 reuniões de Mentoria Individual, é exclusivo para os(as) alunos(as) do curso 7 P’s da Pesquisa da turma de Outubro/2024. As 6 reuniões de Mentoria Individual devem ser agendadas com um intervalo mínimo de 1 mês e máximo de 2 meses entre cada encontro, a critério do(a) aluno(a), com agendamento antecipado.
-
Limite de uso: O bônus de 6 reuniões de Mentoria Individual deverá ser utilizado dentro de 12 meses a partir da data de confirmação de pagamento da matrícula do curso 7 P’s da Pesquisa [OUT24]. Após esse período, as reuniões não utilizadas serão consideradas expiradas e não poderão ser reagendadas ou transferidas para outra turma ou para outra pessoa.
-
O bônus é pessoal e intransferível, ou seja, apenas o(a) aluno(a) matriculado de acordo com essas condições poderá usufruir das 6 reuniões de Mentoria Individual a que tem direito.
2.2. Agendamento e reagendamento
-
Agendamento: O(a) aluno(a) deverá solicitar o agendamento da reunião através do e-mail de suporte (suporte@academicapesquisa.com.br), com pelo menos 7 dias de antecedência em relação à data desejada. O agendamento das reuniões deve ser feito de acordo com a disponibilidade de dias e horários.
-
Reagendamento: Caso precise reagendar a reunião, o(a) aluno(a) deverá notificar a Acadêmica com, no mínimo, 7 dias de antecedência. O reagendamento só poderá ocorrer uma vez por reunião. Em caso de necessidade de reagendamento, o(a) aluno(a) deverá entrar em contato com a equipe da Acadêmica pelo e-mail de suporte (suporte@academicapesquisa.com.br), explicando o motivo. O reagendamento está sujeito à disponibilidade de horários e deve seguir os critérios de agendamento estabelecidos anteriormente.
-
Cancelamento sem reagendamento: Se o(a) aluno(a) não comparecer à reunião marcada ou cancelar com menos de 7 dias de antecedência, a reunião será considerada como realizada, o bônus daquela reunião será contabilizado como utilizado e o(a) aluno(a) perderá o direito a reagendar aquele encontro.
2.3. Condições de participação
-
As 6 reuniões de Mentoria Individual serão realizadas de forma online, através da plataforma Zoom, com o link a ser informado no momento do agendamento por e-mail.
-
Cada reunião tem o objetivo de ajudar o(a) aluno(a) a avançar de forma personalizada na condução da sua pesquisa, oferecendo suporte para resolver dúvidas, definir um plano de ação e sugerir melhorias no trabalho.
2.4. O que não está incluso nas reuniões de Mentoria Individual
-
Não será realizada a leitura de materiais previamente ou posteriormente à reunião de Mentoria Individual, independentemente do tipo de material (como capítulos de dissertação/tese, artigos ou outros trabalhos acadêmicos).
-
O tempo das reuniões é exclusivo para discussões relacionadas ao progresso da pesquisa do(a) aluno(a), não incluindo revisões, correções ou leituras de textos extensos, capítulos completos ou materiais de terceiros.
-
Durante a reunião, poderão ser lidos trechos de materiais confeccionados pelo(a) aluno(a), desde que a leitura aconteça com a participação ativa do(a) aluno(a) e durante o tempo da reunião.
-
As reuniões de Mentoria Individual não poderão ser substituídas por serviços de leitura, correções de trabalhos ou qualquer outro tipo de serviço acadêmico.
2.5. Utilização das reuniões de Mentoria Individual
-
Prazo de uso: O bônus que dá direito a agendar 6 reuniões de Mentoria Individual deverá ser utilizado dentro de 12 meses a contar da data de matrícula no curso 7 P’s da Pesquisa [OUT24]. Após esse período, o(a) aluno(a) perderá o direito às reuniões não realizadas.
-
O(a) aluno(a) deve agendar as reuniões dentro do intervalo permitido (mínimo de 1 mês e máximo de 2 meses entre as reuniões), respeitando o total de 6 reuniões ao longo do período de 12 meses a contar da data de confirmação do pagamento da compra do curso 7 P’s da Pesquisa [OUT24].
2.6. Problemas técnicos e responsabilidade
-
Caso o(a) aluno(a) não consiga participar da reunião de Mentoria Individual devido a problemas técnicos (como falhas de internet ou dificuldade de acessar a plataforma Zoom), a Acadêmica não terá a responsabilidade de oferecer uma nova reunião como compensação.
-
Suporte técnico: A Acadêmica oferece suporte para ajudar nas questões técnicas de acesso à plataforma Nutror ou ao Zoom, mas o(a) aluno(a) deverá informar imediatamente ao perceber o problema e de forma antecipada, no mínimo 1 dia antes da reunião. Demorar para relatar o problema ou não entrar em contato não implicará em extensão do tempo de acesso aos bônus ou qualquer ressarcimento.
2.7. Conduta e cancelamento
-
Gravação de reuniões: É expressamente proibido ao(à) aluno(a) gravar, por qualquer meio, as reuniões de Mentoria Individual, seja em formato de áudio ou vídeo. Da mesma forma, a Acadêmica não realizará gravações ou armazenamento de vídeos das reuniões de Mentoria Individual.
-
Resumo via IA: Caso esteja disponível no serviço do Zoom, a reunião poderá ser registrada automaticamente por um mecanismo de inteligência artificial, que gerará um resumo do encontro. Esse resumo será enviado posteriormente ao(à) aluno(a) por e-mail. No entanto, esse mecanismo não substitui a responsabilidade do(a) aluno(a) em participar ativamente da reunião e tomar suas próprias anotações. Para mais informações sobre como a Zoom gerencia esses dados, acesse o site da empresa (https://www.zoom.com/pt/ai-assistant/).
-
Qualquer gravação não autorizada será considerada uma violação grave das condições de uso dos bônus, podendo resultar na perda do direito às reuniões de Mentoria Individual sem qualquer ressarcimento ou compensação financeira.
-
Se o(a) aluno(a) infringir algum comportamento considerado imoral ou ilegal antes, durante ou depois das reuniões, ou desrespeitar qualquer uma das regras estabelecidas nestes termos, ele(a) perderá o direito ao bônus das 6 reuniões de Mentoria Individual, independentemente de quantas reuniões já tenha utilizado. Isso não acarretará qualquer tipo de ressarcimento financeiro por parte da Acadêmica.
-
Caso o(a) aluno(a) cancele a compra do curso dentro do período de 30 dias de garantia, ele(a) também perderá o direito de receber o bônus das 6 reuniões de Mentoria Individual. Se já tiver usufruído de alguma reunião de Mentoria Individual do bônus, o valor de R$ 250,00 será descontado do montante a ser ressarcido pela compra do curso 7 P's da Pesquisa.
2.8. Vagas limitadas
-
Esse bônus é exclusivo para os(as) alunos(as) inscritos na turma do curso 7 P's da Pesquisa [OUT24], e a quantidade de vagas é limitada.
3. CONDIÇÕES PARA ALUNOS(AS) DAS TURMAS ANTERIORES DO CURSO 7 P’S DA PESQUISA COM MATRÍCULAS ATIVAS
Os(as) alunos(as) das turmas anteriores do curso 7 P's da Pesquisa com matrícula ativa poderão terão as seguintes condições:
3.1 Participação nas reuniões de Mentoria Coletiva
-
Alunos(as) das turmas anteriores do curso 7 P's da Pesquisa, com matrícula ativa, poderão participar das reuniões de Mentoria Coletiva oferecidas como bônus na turma de Outubro/24. Essas reuniões ocorrerão 1 vez por mês ao longo de 12 meses, com início em Outubro/2024 e término em Outubro/2025.
-
A participação nas reuniões de Mentoria Coletiva será possível enquanto a matrícula do(a) aluno(a) estiver ativa. Caso o(a) aluno(a) renove sua matrícula por mais 1 ano, ele(a) poderá continuar participando das reuniões de Mentoria Coletiva, seguindo as mesmas condições estabelecidas acima, enquanto essas reuniões ocorrerem. Exemplo: Se o(a) aluno(a) renovar sua matrícula em Março/2025, ele(a) poderá continuar participando das reuniões de Mentoria Coletiva até Outubro/2025, quando terminarão as 12 reuniões de Mentoria Coletiva oferecidas como bônus da turma de Outubro/24.
-
Importante: Os(as) alunos(as) das turmas anteriores, mesmo com matrícula ativa, não têm direito ao bônus de 6 Reuniões de Mentoria Individual, pois esse benefício é exclusivo para a turma de Outubro/24, como parte de uma ação promocional. Entendemos que as ofertas e bônus variam entre as turmas, e garantimos que os(as) alunos(as) de turmas anteriores continuam a ter acesso aos benefícios de suas respectivas turmas, conforme previsto no momento de sua matrícula.
-
Essa diferença nas ofertas não representa qualquer desvantagem ou perda de direitos em relação ao que foi adquirido nas turmas anteriores, e faz parte das ações promocionais exclusivas que oferecemos regularmente.
3.2. Indicação de novos alunos(as) para a turma de Outubro/24
-
Alunos(as) de turmas anteriores poderão indicar amigos(as) para a turma de Outubro/24 do curso 7 P’s da Pesquisa e, para cada matrícula efetivada, ganharão 1 reunião de Mentoria Individual com a Amália, online, com duração de 1 hora, a ser agendada de acordo com a disponibilidade de horários.
-
Para que a indicação seja válida, o(a) aluno(a) indicante deve:
-
Informar o nome completo e e-mail do(a) amigo(a) indicado(a) por meio do e-mail suporte@academicapesquisa.com.br, antes da compra.
-
O(a) indicado(a) deve utilizar o mesmo e-mail informado pelo indicante para concluir a compra do curso 7 P's da Pesquisa – Outubro/24.
-
Após a confirmação da matrícula do(a) indicado(a) através da efetivação do pagamento e passado o prazo de garantia de 30 dias, o(a) aluno(a) indicante será notificado(a) e poderá solicitar o agendamento da sua reunião de Mentoria Individual.
-
-
Não há limite para a quantidade de amigos(as) indicados(as), ou seja, o(a) aluno(a) poderá indicar quantas pessoas desejar e ganhar uma reunião de Mentoria Individual para cada matrícula confirmada através da efetivação do pagamento.
-
Observações Importantes:
-
Se o(a) indicado(a) cancelar a matrícula dentro do prazo de 30 dias de garantia, o(a) aluno(a) indicante perderá o direito à reunião de Mentoria Individual referente àquela indicação.
-
As reuniões de Mentoria Individual conquistadas por meio de indicações seguem as mesmas condições de agendamento e participação descritas anteriormente.
-
O bônus da reunião de Mentoria Individual por indicação é pessoal e intransferível, ou seja, apenas o(a) aluno(a) indicante poderá usufruir da reunião de Mentoria.
-
-
Casos especiais: Situações fora das condições estabelecidas acima poderão ser avaliadas pela equipe da Acadêmica, de forma individual.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a equipe de suporte da Acadêmica através do e-mail suporte@academicapesquisa.com.br.